Busca do seu produto ou serviço?

Home  /  Business  /  Busca do seu produto ou serviço?

Você já pensou que neste momento um cliente em potencial pode estar em busca do seu produto ou serviço?

Com o término das festividades de final de ano, férias de janeiro e carnaval, o mercado volta plenamente às atividades e o mês de março é favorável para por em prática, ou retomar, um plano de comunicação para a sua empresa, combinando estratégias de visualização da marca e divulgação de seus produtos e serviços.

Recebemos diariamente enxurradas de informações sobre as projeções e previsões economicamente negativas para o ano de 2015 e a saída é inovar, destacando a sua empresa das demais.

O cientista social e consultor empresarial, Eugênio Sales Queiroz, afirma em suas palestras e workshops que este será um ano para profissionais ousados e destemidos e não para os reclamadores de plantão.

“Pelo que eu sei, desde que nasci escuto essas mesmas afirmações e mesmo assim empresas e pessoas que estão sempre se renovando conseguem se superar e fazer seus negócios prosperarem. (…)”

“A questão não é saber se o ano vai ser difícil economicamente ou não, a questão é sabermos o que podemos fazer para nos diferenciar da concorrência e agregar ainda mais valor ao que oferecemos aos nossos clientes.”

É hora de arregaçar as mangas! Seja encontrado nas pesquisas do Google.

A N2 Mídia oferece o plano de comunicação ideal para divulgar a sua empresa, produto ou serviço.

Soluções Web – Desenvolvimento de websites, portais, aplicativos, gerenciamento e sites Mobile. Sistemas web, CMS. Criação de E-mail Marketing e disparo para lista do cliente.

Divulgação online – Otimização de sites em buscadores Google / Bing. Link Patrocinado Google Adwords. Google Shopping, Ações de Remarketing, Rede de Displays. Facebook Ads

 

Eugênio Sales Queiroz http://www.eugeniosales.com.br/

Fonte: http://www.administradores.com.br/artigos/carreira/2015-comeca-agora-para-valer/85090/

One Comment so far:

  1. Paola Raia disse:

    Quem é visto não é esquecido 😀

Deixe uma resposta