SEO

Home  /  Google  /  SEO

Otimização de Sites – SEO: Search Engine Optimization

O significado de SEO é Search Engine Optimization. Em português ele é conhecido como Otimização de Sites, MOB e Otimização para Buscas.

O SEO é a otimização de uma página (ou até do site/portal) com o objetivo de para ser melhor classificado e achado pelas ferramentas de busca.

Antigamente a organização do links em uma páginas de resultado era alfabética como nos diretórios web. Na nova geração de ferramentas de busca, o posicionamento passou a depender da relevância. Esta relevância é definida por algoritmos, que são cálculos que servem para definir o quanto uma página é importante. Um dos mais conhecidos algoritmos de busca é o Google PageRank, embora existam vários.

Enfim, a N2 Mídia poderá desenvolver um projeto de Search Engine Optimization , e sua empresa terá maiores possibilidades de se encontrar em posições melhores nas buscas gratuitas dos Sistemas de Busca e em paralelo, se desejar, poderemos desenvolver projetos de links patrocinados, campanhas digitais , marketing , e outras ações de acordo com o público alvo da sua empresa.

Consulte-nos para informações sobre valores.

imagem-parcerias-SEO

Encontrabilidade
Cada vez mais a busca na web está se tornando o principal meio de adquirir informação. Pode ser a busca de um endereço, uma pesquisa escolar, uma bula de remédio, a busca por um profissional, serviço ou produto, um manual de instruções, entre outras milhares de possibilidades. E é por isso que falaremos a seguir sobre o conceito de Encontrabilidade.
Inbound Marketing
Você sabe o que é Inbound Marketing? Consiste em uma série de técnicas para melhorar o seu negócio, de modo que os clientes irão encontrá-lo. A sua empresa atrai o cliente ao invés de ir buscá-lo.
O que é SEO?
Dentre as técnicas de otimização podemos também atribuir o desempenho levando em consideração os fatores On-Page e os Off-Page. Confira os principais fatores On-Page
Busca do seu produto ou serviço?
Busca do seu produto ou serviço? Você já pensou que neste momento um cliente em potencial pode estar em busca do seu produto ou serviço? Confira como ser encontrado no Google