Adesivos

Home  /  Serviços  /  Impressão Digital e Projetos  /  Adesivos

adesivos-topo

Adesivos

Através de adesivos personalizados, as empresas podem divulgar seu nome, marca e produto confeccionado. Essa é uma forma prática e eficiente de propaganda. Nós, da N2 Mídia, imprimimos para sua empresa e também podemos criar a arte dos seus adesivos

Que tipo de adesivo usar?

Devo usar um adesivo solvente ou acrílico?
Qual é a diferença entre um removível e um adesivo reposicionável?
Quando é que um adesivo removível torna-se permanente? Se você já se fez uma dessas perguntas, vai encontrar as respostas aqui. Desta vez vamos falar sobre os compostos adesivos usados em filmes gráficos atuais e examinar os seus pontos fortes, pontos fracos e aplicativos exclusivos. Esperamos que isso lhe ajude a fazer as escolhas. Opções de adesivos em nossa indústria em geral vêm em polos opostos; solvente ou acrílico, permanente ou removível, transparente ou pigmentada. Qual é melhor? Depende da aplicação. A maioria dessas escolhas dizem respeito a áreas específicas, como adesivos para veículos, gráficos de parede e sinalização externa de longo prazo. Vamos olhar para as opções. A primeira escolha que você, geralmente, tem que fazer a respeito de adesivos é se deve usar um vinil com um solvente ou um adesivo acrílico. Isso geralmente é uma questão de preço.
Porque exige compostos que podem ser inflamáveis e / ou porque a fabricação de adesivos à base de solventes requer controles rigorosos. Portanto adesivos vinis feito com adesivos solventes tendem a custar um pouco mais. Adesivos acrílicos são geralmente à base de água e, por conseguinte, são menos dispendiosos de fabricar. Eles são usados em economia ou em recintos fechados.

Como a maioria das coisas na vida, você recebe o que você paga. Há diferenças importantes entre o desempenho do adesivo acrílico e do adesivo solvente aplicados em gráficos de vinil. Ironicamente, a diferença essencial é a resposta de como os adesivos reagem a presença de água e solventes.

Adesivos acrílicos: Os adesivos acrílicos são à base de água, eles são naturalmente mais suscetíveis à umidade e solventes. Isso os afeta em dois aspectos importantes: aplicação e durabilidade.

Produtos com adesivos à base de água podem apresentar sinais de ligeiro encolhimento no forro, mais do que os produtos com os adesivos de solventes. Isto iria mostrar sinais de ocorrência, quando o material não está armazenado adequadamente ou em flutuações utilizadas na umidade e temperatura.

Adesivo vinil com solvente: Os adesivos vinis com solventes são feitos de material mais resistente. Eles não são facilmente diluídos pela umidade e não tão facilmente afetados por solventes industriais. Isto resulta em películas de vinil que podem ser utilizadas em aplicações úmidas sem afetar drasticamente o tempo de cura.

Faça um Orçamento – Clique aqui

Faça um Orçamento – Clique aqui